Você está pronto para ter uma equipe de suporte de TI?

A tecnologia é uma parte vital de cada empresa moderna, e para algumas pessoas isso é o cerne da vida profissional. Quase todas as profissões exige uma solução de tecnologia, em um mundo onde até mesmo uma criança de 12 anos de idade tem um smartphone. Para algumas pessoas, é o cerne da vida profissional.

Nosso uso da tecnologia está se expandindo exponencialmente em mais e mais áreas da nossa vida profissional. Serviços em nuvem apresentam novas oportunidades, enquanto a Internet e telecomunicações significa que os proprietários de pequenas empresas podem vender seus produtos e serviços ao mesmo tempo praticamente de qualquer lugar.

Enquanto maiores empresas corporativas têm geralmente um departamento de TI, donos de empresas de pequeno e médio porte muitas vezes lutam para encontrar um equilíbrio entre suas necessidades tecnológicas, o seu orçamento e os vários modelos de suporte de TI.

Alguns meses atrás, a Brother International Corporation lança um texto “Brother Small Business Survey”, indicando que 41% das pequenas empresas estão olhando para investir em atualizações tecnológicas ou compras, em comparação com 36% no ano anterior. Quase três quartos dos entrevistados disseram que é essencial ter uma boa ROI de gastos com computadores e outras tecnologias digitais.

Em contraste, dois terços dos entrevistados se sentiu oprimido pela tecnologia e com poucos recursos para ajudá-los a lidar com ela. Embora possa parecer ser fácil achar uma empresa de serviços em Curitiba e em outros lugares, existem vários modelos diferentes de suporte técnico para escolher, e ter uma solução que é certa para o seu negócio é muito importante.

Enquanto pequenas empresas podem ainda ocasionalmente se beneficiar de um modelo de correção de problemas de serviço, os modelos de serviços gerenciados está ganhando popularidade como forma mais eficiente de apoio.

Talvez você já tem uma “cara de TI”, ou algumas pessoas que manipulam alguns deveres de tecnologia, mas como a sua empresa cresce, e as operações de missão crítica mudam – quando é o momento certo para recorrer a um profissional de gerenciamento de serviços de TI?

Se você procura uma resposta para isso, ou se a sua empresa não está contente com o suporte que tem hoje, clique aqui para conversarmos!

Post a Comment