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” duration=”1000″ delay=”200″]TI VIRTUAL[/section_title]

[icon_box icon_position=”top” border_circle=”” duration=”1000″ delay=”200″][/icon_box][icon_box icon_position=”left” border_circle=”” title=”Nós Somos seu departamento de TI.” duration=”1000″ delay=”200″]

 

Serviços

 

A tecnologia da Informação nos permite saber tudo que acontece dentro da empresa, e com isso alcançamos, aumento da eficiência operacional, redução de custos, tempo de

inatividade minimizado e o mais importante, permite que o foco seja no seu negócio e não na tecnologia.

Razões para usar uma Prestadora de Serviços em TI(Serviços Gerenciados):

Aumento da eficiência e confiabilidade das operações de TI. As empresas se beneficiam de ter acesso às mais recentes soluções de tecnologia e de negócios de alto nível que mantêm o tempo de atividade e rentabilidade. Um monitoramento externo, gerente de equipe de suporte técnico e gerenciamento remoto, backup e recuperação de desastres e cloud compuntig. Com o modelo de serviços de negócios gerenciado, as empresas são capazes de prever mais facilmente seus custos de TI.

Segurança: Uma prestadora de serviços, como a Encript, fornece as medidas de segurança mais rigorosas para manter seus dados protegidos e seu negócio seguro. Notebooks, desktops, aplicativos, servidores, sistemas operacionais, todos devem estar padronizados para que a transferência de arquivos e dados seja segura.

Manutenção preventiva: A maioria dos executivos preferem trabalhar somente voltado para o próprio negócio, e não quer pensar sobre o que ocorre com as operações de TI diárias. Os executivos podem tirar proveito de soluções de que oferecem a continuidade dos negócios através da combinação de gerenciamento remoto com, backups criptografados regulares, computação em nuvem e a virtualização de TI. Confiar em uma prestadora de serviços de TI permite uma abordagem pró-ativa para a manutenção.
Monitoramento remoto permite solucionar e corrigir problemas antes mesmo que o usuário saiba.

O foco da equipe de TI da sua empresa: Em parceria com uma prestadora de serviços com um call center help desk, a equipe de TI interna ganha tempo, em vez de se preocupar com recuperação de e-mails e redefinição de senhas, concentra-se em objetivos estratégicos que irão gerar receitas.

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