Suporte Incondicional de TI

As empresas de TI cada dia que passa se tornam mais chatas e menos eficazes.

No mundo corporativo que vivenciamos hoje temos que quebrar os paradigmas, e focar na resolução imediata do problema e não colocar centenas de barreiras só para entrar em fluxo ineficaz e caro. A Encript observando como as empresas de hoje são mal atendidas por fornecedores lançou o programa de Suporte Incondicional, que visa acabar com a burocracia da TI.

O Suporte Incondicional de TI é desenvolvido apenas em empresas com alta maturidade de serviços, onde a resolução do problema ou incidente é o foco. Chamado ou registro do serviço pode ser feito posteriormente, o importante é os colaboradores trabalhando sem interrupções.

Na metodologia de Suporte Incondicional, o atendimento a empresa ou usuário vai além das ações reativas, nesse modelo alcançamos uma maturidade tão grande dentro da empresa, que ao invés de ficarmos esperando o problema acontecer, tomamos diversas medidas para que ela nem venha a ocorrer. O atendimento diferenciado e amigável é uma premissa desse modelo também!

Um lema carregado por quem adota o Suporte Incondicional é “O cliente não precisa entender de TI, ele precisa que funcione, somente isso”.

Hoje a Encript tem investido no treinamento dos técnicos para que eles atendam os clientes de forma clara, sem muitos termos técnicos, assim alcançamos um ambiente polido e de bom relacionamento com o setor de TI.

Atender bem e no momento é a base do suporte incondicional, com técnicos qualificados isso é feito de maneira que não gera desconforto ao usuário diante do problema, pois inúmeras vezes a desmotivação do colaborador está relacionado ao ambiente que ele está inserido não funcionar. A TI proporcionando esse ambiente agradável a estrutura da corporativa se torna mais produtiva.

Por isso se você deseja um suporte de qualidade, procure empresas de TI que ofereçam Suporte de TI Incondicional, sua empresa ganhará muito em pouco tempo.