Suporte Incondicional de TI
As empresas de TI cada dia que passa se tornam mais chatas e menos eficazes. No mundo corporativo que vivenciamos hoje temos que quebrar os paradigmas, e focar na resolução imediata do problema e não colocar centenas de barreiras só para
PDTI – Plano Diretor de Tecnologia: Por que terceirizar?
Plano Diretor de Tecnologia da Informação, o famoso PDTI. É um plano para indicar quais as melhores e mais adequadas soluções para a empresa. É o mapa que mostra para onde a Tecnologia da empresa deve caminhar. Muitas vezes essa função
Service Desk: Por que sua empresa deveria contratar?
A evolução do Help Desk para o Service Desk se deu pelo crescente número de chamados e desenvolvimento da TI. E a necessidade do atendimento rápido e a resolução dos problemas do usuário de forma rápida e eficaz fez com que
Acesso Remoto: Por que sua empresa deve adotá-lo
Qual é o preço do m² da sua empresa? Mas o que isso tem a ver com acesso remoto? Calma, vamos explicar. Muitas vezes olhamos somente para o problema e esquecemos de ter uma visão mais ampla das soluções. O acesso
Gestão de TI: O que é
Os sistemas de Informações são o coração de qualquer negócio. Fatores como a globalização e a terceirização levaram a um aumento da procura de um ambiente de TI eficaz. Uma boa infraestrutura de servidores é a chave para lidar com
Você sabe quais os benefícios de usar serviços de CIO?
Todos os dias muitas empresas tomam decisões erradas tratando-se de tecnologia, a falta da mão de obra qualificada por ser de alto custo, tem feito com que empresas cada vez mais errem na hora da escolha, manutenção e projetos de