serviços de ti gerenciados

Serviços de TI Gerenciados: Por que as pequenas empresas precisam

A Encript é uma Prestadora de Serviços de TI Gerenciados reconhecida por fornecer suporte de rede de computadores, serviços em nuvem (Cloud Computing), segurança de redes e auditoria em TI.

Um estudo realizado pela CompTIA, uma associação da indústria de TI dos Estados Unidos, aborda razões comerciais para a utilização de uma prestadora de Serviços de TI gerenciados para pequenas e médias empresas.

Conheça as razões para contratar uma Prestadora de Serviços de TI Gerenciados

Aumento da eficiência e confiabilidade das operações de TI:

As empresas se beneficiam de ter acesso às mais recentes soluções de tecnologia e de negócios de alto nível que mantêm o tempo de atividade e rentabilidade. Um monitoramento externo, gerente de equipe de suporte técnico e gerenciamento remoto, backup e recuperação de desastres e cloud compuntig. Com o modelo de serviços de negócios gerenciado, as empresas são capazes de prever mais facilmente seus custos de TI.

Segurança

Uma prestadora de serviços de TI gerenciados, como a Encript, fornece as medidas de segurança mais rigorosas para manter seus dados protegidos e seu negócio seguro. Notebooks, desktops, aplicativos, servidores, sistemas operacionais, todos devem estar padronizados para que a transferência de arquivos e dados seja segura.

Manutenção preventiva

A maioria dos executivos preferem trabalhar somente voltado para o próprio negócio, e não quer pensar sobre o que ocorre com as operações de TI diárias. Os executivos podem tirar proveito de soluções de que oferecem a continuidade dos negócios através da combinação de gerenciamento remoto com, backups criptografados regulares, computação em nuvem e a virtualização de TI. Confiar em uma prestadora de serviços de TI permite uma abordagem pró-ativa para a manutenção.

Monitoramento

O monitoramento remoto permite solucionar e corrigir problemas antes mesmo que o usuário saiba.

O foco da equipe de TI da sua empresa

Em parceria com uma prestadora de serviços com um call center help desk, a equipe de TI interna ganha tempo, em vez de se preocupar com recuperação de e-mails e redefinição de senhas, concentra-se em objetivos estratégicos que irão gerar receitas.

Quer saber como pode melhorar sua TI? Solicite um Diagnóstico Gratuito com nossos especialistas

 

Post a Comment