O que você faria se a TI da sua empresa parasse agora?

Ninguém sabe quando um servidor, internet ou serviço pode dar um erro e parar. Pensando nisso temos ferramentas de monitoramento que nos informam quando isso ocorre. Serviços parados é prejuízo na empresa, mas manter uma equipe de 24 horas monitorando é gasto excessivo. Pensando nisso não devemos somente monitorar o que ocorre, mas também criar medidas de correções preventivas dentro da nossa empresa. Todos esses quesitos podem impactar diretamente nos insumos da empresa.

Como faço para manter toda minha empresa rodando, com manutenções preventivas, e monitoramento 24 horas, mas sem gasto a mais por isso?

Chamar uma prestadora de serviços de TI é a resposta para as duas perguntas.

O quanto você acha importante economizar e manter um alto padrão de tecnologia?

Essa é uma resposta que cabe a cada dono de empresa e diretor, gerente de TI responder. Repense, eu não preciso investir em uma equipe própria se eu posso ter uma equipe de qualidade me ajudando a fazer isso com valores muito melhores que um grande número de colaboradores.

A prestação de serviço cresce a cada dia pela facilidade e a qualidade de serviços, pois a empresa que presta esse tipo de serviço tem a obrigação de qualificar sua equipe, afinal a empresa que presta serviço é voltada somente para o serviço em si prestado.

Vemos a cada dia empresas com uma infraestrutura enorme e com uma equipe muito pequena de TI. Onde estão os outros funcionários para cuidar, planejar e monitorar essa grande demanda? Estão nas empresas que prestam serviços.

Assim como a TI veio para ajudar nos trabalhos as prestadoras de serviços vieram para ajudar sua empresa a crescer.

Quer conhecer uma dessas empresas? CLIQUE AQUI.

 

Post a Comment