Novidades G Suite Basic
A partir de 2020 as contas de email G Suite devem ser “transformadas” automaticamente em contas GSuite Basic.
E esta é uma das novidades do G Suite Basic para o próximo ano, pois contará também com alterações na tabela de preços.
Lembre-se que a Encript é a revendedora oficial do G Suite em Curitiba e região metropolitana. Todos nossos profissionais são certificados na plataforma e qualquer dúvida pode ser resolvida de maneira fácil e rápida.
Mas o que é G Suite Basic?
Como o próprio nome insinua, Basic vem de básico. Esta é a opção mais básica dos pacotes de aplicativos e serviços de escritório do Google G Suite. Porém mesmo sendo a versão básica, ela conta com praticamente todos os recursos básicos que uma empresa precisa em seu escritório.
E tudo isso com um custo muito baixo e sem a necessidade de ter que ficar se preocupando com computadores potentes, licenças de softwares e outros assuntos, pois o G Suite trabalha na plataforma Cloud.
10 dicas básicas para um melhor gerenciamento de seu GSuite!
Novidades no preço do G Suite Basic
O GSuite Basic já está com novo preço, mas não subiu nada exorbitante. O pacote básico passa de US$ 5 para US$ 6 por usuário mensal. O plano anual passa de US$ 50 para US$ 72.
Além dos preços as novidades estão nos planos. Agora todos os pacotes contam com os planos flexível e anual. No primeiro você pode deixar o Gsuite a qualquer momento e no segundo é obrigado a fazer o pagamento anual mesmo deixando o pacote antes do prazo final.
Recursos do G Suite Basic
A versão Basic oferece para seus usuários recursos como:
- Gmail: Envio e recebimento de e-mails usando seu endereço profissional, como Admin@suaempresa.com;
- Agenda: compartilhamento de agendas para programar reuniões e eventos com facilidade;
- Documentos: colaboração em tempo real em documentos, planilhas e apresentações on-line de sua empresa;
- Drive: Armazenamento e backup de arquivos com segurança na nuvem;
- Hangouts: participe de videoconferências em um laptop, computador, smartphone ou outro dispositivo.
E não para por aí, há também os controles administrativos, que podem ser usados por sua equipe de TI:
- Gerenciamento de contas de usuários e configurações de segurança em um Admin Console central;
- Controle de acesso dos usuários aos recursos e serviços;
- Gerenciamento de dispositivos móveis remotamente;
- Controle de tendências de uso com auditorias e relatórios;
- Acesso a suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos especialistas no G Suite.
E você? Está esperando o que para vir para o G Suite? Saiba mais: