Por que escolher empresas que possuem profissionais certificados Microsoft?

As empresas que contratam fornecedores estão tendo diversos problemas com os colaboradores que não são capacitados de fato para executar as tarefas de maneira rápida, com isso para ter a garantia de que os serviços serão prestados de maneira correta e rápida é essencial escolher as empresas de TI que possuem técnicos certificados Microsoft. Gerenciar servidores de grande porte, criar uma estrutura consistente e que agregue valor para a empresa não é uma tarefa simples, e com a constante evolução das tecnologias, existem empresas que acham que fazendo igual a 5 anos atrás ainda valerá para hoje. As soluções de TI mudam, os cenários mudam, e as certificações garantem que os profissionais estão atualizados, e são aptos para executar da melhor forma o projeto de TI da sua empresa.


Qual a vantagem de uma empresa que possui técnicos certificados Microsoft?

Economia de dinheiro! 

Hoje é comum falar “tempo é dinheiro”, é uma grande realidade, mas quando falamos de técnicos preparados não estamos falando só da economia de tempo, hoje a maior parte de contratos para as empresas são baseadas nas horas consumidas, logo se os colaboradores dessa empresa levam 2 horas para resolver um problema que um técnico certificado leva 30 minutos, 1:30 não será cobrado no seu contrato. Mais do que essa 1:30 de contrato a menos, você não terá um setor ou até mesmo a empresa inteira parada por 2 horas. Então se você quer economizar dinheiro, contrate empresas que possuem esses tipos de técnicos.

Onde achar essas empresas?

Hoje nesse mercado de fornecimento de serviços de TI, é comum ter centenas de empresas perto de você, porém certificadas são muito poucos, então vale sempre perguntar ou olhar no site da empresa algo que indique essas certificações.

Eu pago mais caro para ter empresas com técnicos certificados?

Não! Na verdade paga mais barato, entenda:

Essa é a melhor parte de todo processo,  toda empresa de TI deveria estar incluso em seu ambiente interno certificações para seus colaboradores, porém não o fazem, mas as empresas como a Encript, que já tem isso na ideologia da empresa, conseguem manter o preço tão competitivo quanto as empresas que não possuem. Pois a organização é maior e o investimento nas operações é muito menor.
Então empresas que se preocupam com o cliente de fato, conseguem prestar um serviço superior e com preços mais competitivos do que as empresas que só visam ter um cliente e não uma estrutura funcional de TI.

Em resumo hoje as empresas acham que para ter um serviço melhor custa mais caro, e na verdade não a qualidade faz com que os fornecedores de TI possam ter um preço competitivo.

Entendeu as vantagens de ter técnicos certificados Microsoft? Então agora é a hora de mudar, fale com a Encript e conheça nossos planos de TI.