empresas ti fazenda rio grande encript

Empresa de TI em Fazenda Rio Grande

Empresas de TI na Fazenda Rio Grande? A sua busca de profissionais qualificados em tecnologia para a sua empresa chegou ao fim, conheça hoje mesmo a Encript e todas as vantagens que somos capazes de oferecer em termos de assistência tecnológica, soluções inteligentes e todo o acompanhamento que a sua empresa precisa e merece.

A Encript está disponível para prestar assistência em TI na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, para as principais empresas de ramos comerciais e industriais da cidade, principalmente logísticas e todas aquelas que dependem de um serviço de TI com suporte 24/7 na região.

Nossa empresa está presente no mercado desde 2007 e conta com grandes parceiros de sucesso que podem servir de referência para futuras negociações, em toda sua prestação de serviços.

A Fazenda Rio Grande é um dos municípios da Grande Curitiba que mais vem crescendo nos últimos anos, atraindo boa parte da população da capital e também importantes empresas como a Isringhausen, Plaskaper Termoplásticos, KYB Mando do Brasil, Fazendense Turismo, Ecoplan, J.Dolinski Engenharia, Auto Viação Catarinense, LCN Ind de Plásticos, ELIT SEG, Metalúrgica Expoente Ltda, SNR Rolamentos do Brasil, Antex e diversas outras empresas fundamentais para a economia da região e também para o comercio nacional.

Crescimento exponencial da Fazenda Rio Grande

Toda cidade que evolui, acaba fazendo com que as indústrias se interessem mais pela região, o que aumenta a competitividade e a necessidade de implementar melhorias tecnológicas nas empresas, para que seja possível competir com o mercado. E é neste momento em que a Fazenda Rio Grande se encontra e poder migrar os servidores atuais para opções mais modernas na nuvem, trazer soluções de inovação para que a linha de produção, a equipe logística e todas as funções da empresa, possam competir com os grandes é fundamental e este é o papel da Encript na área de tecnologia do seu ramo.

A Encript chega para fornecer a melhor assistência em TI para as empresas da Fazenda Rio Grande.

Um pouco sobre a Encript

A empresa teve o início de sua história em 2007 e desde o começo seu objetivo foi poder proporcionar uma ótima experiência a seus parceiros. Nós da Encript sempre focamos em trazer uma visão inovadora sobre o seu ramo de negócio, mudando operações, adaptando as atuais e sempre atualizando a área tecnológica para que ela possa ter um nível de alto padrão.

As opções de serviços que a Encript oferece hoje para a Fazenda Rio Grande, Curitiba, São José dos Pinhais e outras cidades da grande Curitiba são:

  • Serviços Gerenciados
  • Auditoria em TI
  • Monitoramento
  • Soluções em Infraestrutura
  • Firewall
  • Cloud Computing
  • Backup
  • Antivírus

Os projetos executados na Fazenda Rio Grande são estudados no Encript Labs, o mini laboratório de inovação da empresa, cujos profissionais avaliam cada caso individualmente, para que toda a tecnologia possa ser aplicada da melhor forma possível. A Encript também realiza acompanhamentos pessoais, gerando relatórios sobre a evolução do projeto contratado.

A Encript acredita que acompanhar de perto como está sendo executado o projeto na empresa, pode definir melhor o que está ou não surtindo efeito a curto e longo prazo. O empresário poderá também entrar em contato conosco através do telefone (41) 2626-1276, ou no canal de atendimento através do site oficial. O endereço é o:

Fale com a Encript

Ou se preferir envie um email para contato@encript.com.br, sem a necessidade de ter que se comunicar exclusivamente pela página oficial da empresa. O serviço de atendimento para os parceiros é prestado 24 horas por dia e sete dias por semana.

Fazenda Rio Grande

A cidade da região metropolitana de Curitiba, conhecida como Fazenda Rio Grande, é uma cidade extremamente nova, mas com grande potencial econômico, principalmente pelo grande “êxodo” que causou na população curitibana, pela oferta de terrenos e imóveis mais acessíveis do que na capital. A cidade foi fundada em 26 de janeiro de 1990, contando com apenas 28 anos.

O responsável por tornar a Fazenda Rio Grande um município desmembrado e emancipado de Mandirituba, foi o governador Álvaro Fernandes Dias em 1990, mas que contou com a instalação oficial apenas no dia 1° de janeiro de 1993.

Seu crescimento principal ocorreu nos últimos 10 anos, se tornando uma grande cidade com seu acesso principal pela Linha Verde, a BR-116 que liga a capital paranaense até a capital do Rio Grande do Sul. Hoje a população da cidade está se aproximando dos 100 mil habitantes.

Os principais bairros da Fazenda Rio Grande são:

  • Estados
  • Santa Terezinha
  • Eucaliptos
  • Santa Maria
  • Nações
  • Gralha Azul
  • Iguaçu
  • Pioneiros

A distância da Fazenda até a capital é de apenas 35 quilômetros, onde boa parte da população acaba ainda trabalhando e tendo boas relações comerciais com Curitiba. As grandes áreas de terras inexploradas da cidade, tem atraído a atenção de diversas loteadoras, investidores e também empresas que pensam em se instalar na região.

E para quem está buscando inovar na TI, conheça todas as nossas Soluções em TI para a Fazenda Rio Grande.