Chega de más escolhas de TI vamos obter o máximo do suporte técnico para o seu negócio.
As pequenas empresas se concentram em suas próprias práticas e sua indústria, e muitas vezes não têm os meios, os recursos, nem a vontade de manter-se com os mais recentes desenvolvimentos da TI, as ameaças à segurança, ou dicas de computador. Isso faz com que muitas vezes a tecnologia fique ultrapassada na empresa, fazendo assim que os erros se tornem comuns e a tecnologia acaba levando a empresa para menor eficacia e menor rentabilidade, isso impossibilita o crescimentos dessas empresas.
Essas falhas de TI podem ser evitados e/ou corrigidos: aqui estão as medidas as empresas devem tomar para resolver estes erros comuns:
Não escolha o serviço técnico inadequado.
As pequenas empresas precisam conhecer os provedores de serviços e parceiros de tecnologia confiáveis que são proficientes com uma variedade de tecnologias atuais e dispostos a ajudar a aprender os seus requisitos de operações indústrias. Conhecendo o seu negócio e tendo tempo para entender suas necessidades. Uma vez que um especialista em tecnologia qualificado está familiarizado com os requisitos de um cliente, serviços e soluções adequadas podem ser recomendadas e implementadas. Como resultado das operações será mais eficiente e rentável para você.
Não dependa de tecnologia ultrapassada.
Empresas inteligentes sabem que a expectativa de vida dos computadores e dispositivos é de 3 anos no máximo. Retendo PCs ou outros dispositivos mais do que três ou quatro anos, muitas vezes resulta em reparação constante e suporte muito mais caro. Você pode acabar pagando mais dinheiro para apoiar sistemas antigos do que você teria de investir em novos.
Obter novos equipamentos exige menos suporte e vai realmente atender suas necessidades, porque hardware mais velhos são obsoletos e menos eficiente, quanto mais tempo sua empresa ficar para maior é a perda de dinheiro e clientes.
Não faça uma salada mista da sua Infraestrutura.
Um dos maiores erros é no fracasso para padronizar os componentes de hardware e aplicativos de software. O resultado é uma “salada” de componentes, o que complica solução de problemas, reparação e implantação, e ainda o suporte necessita de uma variedade de programas com diferentes termos de licença e datas de renovação, muitas vezes resultando em incompatibilidades e uma série de outros problemas.
Não esqueça da sua rede de energia elétrica.
Quando se trata de equipamentos, quedas de energia repetitivos irão encurtar a vida útil de computadores, impressoras, telefones baseados em IP e outros componentes de rede e dispositivos. Em uma “queda de energia” ou um desastre, uma única falha de energia, impulso, ou pico pode danificar os componentes eletrônicos e resultar em perda de dados críticos, e danos irreparáveis ao equipamento, levar o tempo de inatividade e pode custar aos negócios uma alta quantidade de dinheiro.
Um erro comum de muitas empresas é contar com cabos de alimentação de uso doméstico, que são muito velhos ou muito básicos e não suficientemente eficaz para grandes surtos de energia. Rede elétrica simples e doméstico não deve ser apenas evitada, mas estritamente proibido, quando um computador, servidor, dispositivo de rede, ou outro componente eletrônico importante é parte da rede.
As organizações devem implantar uma alta qualidade de dispositivos de backup, baterias profissionais com supressão de picos incorporado para todos os sistemas de desktop críticos. Todos os servidores de negócios devem ser conectados a fontes de alimentação ininterrupta e ser testado regularmente. Como a qualidade do supressor de picos varia, as organizações devem comprar tais equipamentos de fornecedores confiáveis.
Ao implantar backups de bateria, as empresas devem corretamente instalar e configurar cabos e comunicações software correspondente. Proteções de rede devem ser considerados em todos os momentos.